A D-Max simples apresenta-se como a pick-up mais robusta da Isuzu. Agora, mais alta, ampla, mais forte que nunca e com uma carga útil 1.205Kg.
- Mais segurança:
Equipada de série com o novo Sistema de Assistência à condução (ADAS), a nova D-Max dispõe agora de mais e melhores tecnologias que promovem a segurança e o bem estar de todos os ocupantes. A incorporação de sistemas de última geração, como o travão de colisão frontal ou de emergência, o limitador inteligente de velocidade e reconhecimento de sinais de trânsito ou o aviso de saida de faixa de rodagem, são alguns dos componentes disponíveis em toda a gama e que dotaram este novo modelo com 5 estrelas Euro NCAP.
- Mais Versátil:
Disponível em cabina simples, longa ou dupla a Nova D-Max molda-se às suas exigências tornando-se um parceiro para o trabalho… e para a vida!
- Mais performance
De fiabilidade lendária, eis um motor que resiste a tudo! O motor 1.9 litros Diesel Turbo VGS da Isuzu debita 164 Cv de potência e um binário máximo de 360Nm. Com prestações impressionantes, cumpre as exigentes normas de emissões Euro6d, aumenta a economia de combustível e é dotada dos mais elevados padrões tecnológicos, desde a sua estrutura de chassis até à completa lista de componentes de segurança e entretenimento a bordo.
Visite um concessionário Tomeifel e obtenha todas as informações.
https://www.instagram.com/tomeifel
https://www.facebook.com/Tomeifel
E-mail: tomeifel@tomeifel.com